Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dicas para não perder sua conta do Hotmail

Continuando falando sobre de dicas para você não perder sua conta de e-mail, vamos falar agora do Hotmail. Mas essa dica vale para todos os e-mails da Microsoft, que agora usa a nova interface denominada Outlook. Então se você usa conta de e-mail Live, Msn ou Outlook essa dica vale pra você também. Veja abaixo as dicas.

Primeiro acesse a página de Informações de segurança.



Número de Telefone: O primeiro passa é definir um número de telefone que poderá ser usado para você recuperar a sua conta futuramente.


E-mail alternativo: O próximo passo é cadastrar um e-mail, que pode ser de outro provedor com Gmail, Yahoo, Bol. Esse também poderá ser usado para entrar em contato com você caso você não tenha mais acesso a sua conta.



PC Confiável: Você pode também adicionar pc's confiáveis para que sua conta possa ser acessada. Mas para isso é preciso usar o Internet Explorer e o Microsoft Live Essentials.



Pergunta de Segurança: E por último você também pode adicionar uma pergunta de segurança que irá servir como uma segunda senha.

Essas dicas ajudam prevenir dores de cabeça futuras, mas é sempre bom lembrar que não custa um pouco de cautela ao usar seu e-mail. Nunca clique em links recebidos de destinatários desconhecidos.