Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dica de aplicativos para celulares com sistema Symbian

Abaixo algumas sugestões para você usar no seu celular com sistema Symbian. Esses são alguns você pode pesquisar por outros diretamente do seu celular ou pela loja da Nokia.

Formula1.com 2011: Para quem gosta de Fórmula 1 no aplicativo oficial você pode acompanhar os resultados em tempo real dos treinos e das provas. Além da classificação do Campeonato de pilotos e construtores. 

Formula1.com 2011


Opera Mini 6.0: O navegador mais usado nos celular em todo mundo também possui sua versão para Symbian. 

Opera Mini Web Browser 6.0

Nimbuzz: Um dos melhores aplicativos de chat, com ele você pode conversar como pessoas do msn, talk, facebook entre outros. Além disse ele possui acesso ao twitter.

Nimbuzz: Free calls & messages

Foursquare: Para quem usa o Foursquare e vive compartilhando sua localização nada melhor que usar o seu aplicativo. Além disso caso seu celular tiver GPS ele indica possíveis lugares que você possa estar para fazer login.

Foursquare

Facebook: Com esse aplicativo você pode ficar mais tempo no Facebook com seu celular. Uma boa alternativa para quem não quer usar o Facebook no navegador.

Facebook para Nokia

Placar UOL: Quem gosta de futebol vai adorar este aplicativo. Ele trás resultados, fotos e vídeos de diversos campeonatos no mundo todo.

Placar UOL

Nokia Battery Monitor 1.3: Esse aplicativo mostra quanto de carga sua bateria realmente tem e estima quanto tempo pode durar dependendo do serviço que você utilizar.

Nokia Battery Monitor 1.3

Essas são algumas sugestões. Agora é instalar e curtir. 

Nenhum comentário: