Se o computador que você usa possui vários usuários, mas você quer que apenas um inicie automaticamente saiba que é possível.
Vá em iniciar - executar e digite control userpasswords2 que irá aparecer uma janela de configuração de contas de usuários.
Marque a opção os usuários devem digitar um nome de usuário e senha para usar este computador. Feito isso irá aparecer todos os usuários que possuem conta no computador. Clique no qual você deseja fazer o logon automaticamente. E em seguida desmarque a opção os usuários devem digitar um nome de usuário e senha para usar este computador.
Ao clicar em aplicar irá aparecer uma janela perguntando se você quer fazer logon automaticamente. O usuário que você clicou inicialmente deverá aparecer como usuário principal e se você usar senha digite a senha também. De OK para fechar as janelas. E em seguida reinicie o computador para notar a mudança.
Vá em iniciar - executar e digite control userpasswords2 que irá aparecer uma janela de configuração de contas de usuários.
Marque a opção os usuários devem digitar um nome de usuário e senha para usar este computador. Feito isso irá aparecer todos os usuários que possuem conta no computador. Clique no qual você deseja fazer o logon automaticamente. E em seguida desmarque a opção os usuários devem digitar um nome de usuário e senha para usar este computador.
Ao clicar em aplicar irá aparecer uma janela perguntando se você quer fazer logon automaticamente. O usuário que você clicou inicialmente deverá aparecer como usuário principal e se você usar senha digite a senha também. De OK para fechar as janelas. E em seguida reinicie o computador para notar a mudança.
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário