Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

Como evitar que áudios do Whatsapp apareça no Google Play Music

Uma das coisas mais chatas que existe é você estar ouvindo suas músicas no Play Music e de repente algum áudio do Whatsapp começar a ser reproduzido. A seguir iremos te mostrar uma solução para que o Play Music deixe de listar essas arquivos como música. E caso você queria ou deseje pode reverter facilmente o processo. 

Você irá precisar de um gerenciador de arquivo. Aqui vamos usar o Gerenciador de Arquivos HD mas você pode usar outro de sua preferência. Depois de instalado abra o aplicativo e procure a pasta do Whatsapp > Media > Whataspp Audio.




Com a pasta aberta crie um arquivo com a extensão .nomedia não sendo necessário colocar nome. 





Depois de criar o arquivo reinicie o celular para que as alterações entrem em vigor. Depois é só atualizar a biblioteca do Play Music que os áudios do Whatsapp terão desaparecidos de lá.

4 comentários:

Unknown disse...

E depois eu posso excluir o aplicativo ?

Unknown disse...

sim

Kely Sara disse...

Os melhores toques para celular do mundo estão sendo distribuídos para todo o mundo pelo provedor ToqueParaCelular. Este é um ringtone criado por músicas mp3 multi-usuário, rapidamente acessar e baixar toques para o seu dispositivo.

Lucas disse...

Se você tem um computador ou celular e quer ganhar dinheiro em casa, baixe o navegador Cryptotab e comece a faturar como eu.
Baixe pelo link: https://get.cryptobrowser.site/6219867
Qualquer dúvida estou a disposição.